Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Jr I em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Noturno
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa
  9. atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho,
  10. oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de
  11. tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos
  12. presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
  13. O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a
  14. milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e
  15. eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores
  16. em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de
  17. crédito.
  18. Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. III em um de nossos
  19. clientes, do setor de e-commerce, localizada na região Londrina - PR com mais de 10 unidades
  20. espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de 29.000 colaboradores.
  21. Descrição das atividades:
  22. Executa tarefas complexas com autonomia. Participa de projetos de maior impacto e pode começar a
  23. orientar JRI e JRII.
  24. Suporte Virtual e Presencial: Atendimento direto a usuários para dúvidas operacionais e
  25. suporte na disponibilidade de equipamentos (PC, impressora, handhelds).
  26. Projetos e Implementação: Participação na instalação e configuração de novos
  27. equipamentos, sistemas ou softwares.
  28. Otimização de Processos: Proposição de melhorias nos fluxos de trabalho do suporte, como
  29. otimização do uso de ferramentas como Jira e MDM.
  30. Solução de Problemas Complexos: Atuação em problemas recorrentes ou de maior
  31. complexidade, investigando a causa raiz e propondo soluções definitivas.
  32. Mentoria e Treinamento: Auxiliar na capacitação de novos técnicos JR I, compartilhando
  33. conhecimento e melhores práticas.
  34. Gerenciamento de Fornecedores: Ponto de contato com fornecedores externos para
  35. solução de problemas técnicos de equipamentos específicos.
  36. Desenvolvimento de Guias Avançados: Criação de documentação técnica detalhada para a
  37. equipe de TI, abordando procedimentos mais complexos e soluções para problemas
  38. específicos e auxiliar a operação com suporte remoto ou presencial quando necessário.
  39. Requisitos:
  40. - Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.
  41. - Ter disponibilidade total de horário.
  42. - Bom conhecimento em pacote Office.
  43. - Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes
  44. níveis de conhecimento técnico.
  45. Desejáveis:
  46. - Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de
  47. computadores, informática.
  48. - Conhecimento em hardware (computadores, impressora a laser Zebra 411, impressora térmica,
  49. handheld), sistema operacional Windows e ferramentas do Google Workspace.
  50. - Noções de Redes, infraestrutura e Segurança da Informação.
  51. - Conhecimento em MDM, Jira, ajuste de leitor 3D.
  52. Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa,
  53. com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o
  54. usuário que, muitas vezes, não é técnico.
  55. Nível de Senioridade: Junior I
  56. Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)
  57. Atuação: Presencial
  58. Local de Trabalho: R. Pista Lateral, 127 - Anhanguera, São Paulo - SP - Cep: 05276950
  59. RC01 - Perus
  60. Horário de Trabalho: Disponibilidade total de horário - Segunda a Sexta -
  61. Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.
  62. Benefícios:
  63. - Assistência Médica;
  64. - Assistência Odontológica;
  65. - Seguro de Vida;
  66. - Cesta Básica em cartão;
  67. - Restaurante no local;
  68. - Fretado\VT\ Auxilio Combustível
  69. - Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);
  70. - Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).
  71. Benefícios:
  72. -. Vale-alimentação
  73. -. Refeição no local
  74. -. Vale-transporte
  75. -. Assistência médica
  76. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Jr I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Noturno
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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