Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Júnior em BA

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Sebastião do Passe, BA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades:
  8. • Realizar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais;
  9. • Instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos (notebooks, desktops, tablets e periféricos);
  10. • Suporte à infraestrutura de TI (LAN, rede, impressoras, antivírus, mobile);
  11. • Diagnóstico e resolução de incidentes de microinformática;
  12. • Garantir a funcionalidade do ambiente de TI para os usuários conforme SLA.
  13. Requisitos:
  14. • Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas;
  15. • Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico N1/N2 e entrega por SLA;
  16. • Conhecimentos em Windows, Office 365, redes, impressoras (pequeno e grande porte), Outlook, antivírus e suporte remoto.
  17. Diferenciais:
  18. • Conhecimentos em ITIL, Ágil, HDI, CMDB, Excel e curso SCA (Support Center Analyst);
  19. • Obrigatório ter veículo próprio com seguro;
  20. • Residir em Guarujá ou cidades próximas (Santos, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, etc.).
  21. Benefícios:
  22. -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Júnior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Sebastião do Passe, BA
  1. Imprimir vaga