Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Sebastião do Passe, BA
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- • Realizar suporte técnico presencial e remoto a usuários finais;
- • Instalação, configuração e manutenção de softwares, sistemas e equipamentos (notebooks, desktops, tablets e periféricos);
- • Suporte à infraestrutura de TI (LAN, rede, impressoras, antivírus, mobile);
- • Diagnóstico e resolução de incidentes de microinformática;
- • Garantir a funcionalidade do ambiente de TI para os usuários conforme SLA.
- Requisitos:
- • Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas correlatas;
- • Mínimo 2 anos de experiência em suporte técnico N1/N2 e entrega por SLA;
- • Conhecimentos em Windows, Office 365, redes, impressoras (pequeno e grande porte), Outlook, antivírus e suporte remoto.
- Diferenciais:
- • Conhecimentos em ITIL, Ágil, HDI, CMDB, Excel e curso SCA (Support Center Analyst);
- • Obrigatório ter veículo próprio com seguro;
- • Residir em Guarujá ou cidades próximas (Santos, São Vicente, Praia Grande, Bertioga, Mongaguá, Cubatão, etc.).
- Benefícios:
- -. Vale alimentação, plano de saúde, assistência odontológica e entre outros.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga