Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico Suporte | Service Desk em MG

Salário

R$ 2.203,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial noites
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A Almaviva do Brasil é uma multinacional italiana líder no segmento de Call Center, Tecnologia e BPO, contamos com 37.000 colaboradores em território nacional!
  8. Estamos em busca de Técnico de Suporte (Service Desk) para atuar na nossa unidade de Belo Horizonte. Se você possui vivência na área, formação não deixe de se candidatar.
  9. Conhecimentos
  10. Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço.
  11. Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP.
  12. Jornada de trabalho
  13. Escala: 12x36
  14. Horário: 19:00 ás 07:00 (noturno)
  15. Formato de Trabalho: 100% Presencial
  16. Registro CLT + Benefícios
  17. Benefícios:
  18. -. Assistência médica
  19. -. Vale-alimentação
  20. -. Vale-transporte
  21. -. Vale-refeição
  22. -. Assistência odontológica
  23. -. Seguro de Vida
  24. -. Gympass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

33 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico Suporte | Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.203,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga