Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Inglês e Espanhol Avançado;
- Conhecimento de Infraestrutura;
- Experiência com Gestão de Incidentes (ServiceNow);
- Experiência com Monitoração de Data Center (Solarwinds Orion);
- Conhecimento Geral de Redes;
- Conhecimento Técnico Geral Bases de Ti;
- Conduzir Reuniões e Apresentações em Inglês e Espanhol;
- Suportar processo de pré-auditoria dos Data Centers;
- Gerenciar e atualizar equipamentos na monitoração;
- Gerenciamentos das Bases de Dados;
- Plantão On-call;
- Suporte em Atividades de Governança dos Dispositivos em Monitoração;
- Suporte e ponte durante atividades de quedas de energia;
- Suporte e ponte durante atividades físicas planejadas no DC;
- Tratativa Avançada de Tickets Escalados pelo N1 (Problemas Sensoriais, Defeitos nos Equipamentos, Problemas no Sistema de Monitoração, Temperaturas Críticas, Quedas de Energia, etc);
- Tratativa de Pedidos de Acesso ao DC;
- Tratativa de Pedidos de Alteração, Remoção ou Edição de Equipamentos
- Tratativa de Pedidos de Alteração, Remoção ou Edição de Sites
- Tratativa de Pedidos de CR (Protocolo de Autorização de Atividade no DC)
- Tratativa de Problemas de Não-Conformidade na Monitoração e DC
- Atualização de documentações técnicas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga