Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 9
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Quer transformar a sua carreira em uma grande oportunidade de crescimento?
- Se você busca um desafio estimulante, com horários diferenciados e a chance de evoluir profissionalmente, essa vaga é para você!
- ?? Junte-se à equipe DBM no Tele Atendimento na área da saúde e faça parte de um time que valoriza o atendimento humanizado, oferecendo qualidade e cuidado a cada cliente.
- ? Aqui, você encontra mais do que um emprego: encontra um ambiente de aprendizado, evolução e reconhecimento!
- ?? Não perca essa chance de brilhar com a gente. Venha fazer parte dessa transformação!
- ?? Enviar CV Para (41) 98862-6456
- Horário: Segunda a Sexta de 13:40-20h00 e no Sábado 08h00-14h20
- *VAGA PARA ATUAÇÃO NA REGIÃO CENTRAL DE CURITIBA*
- Bonificação: até R$ 400,00 (conforme atingimento das métricas)
- Benefícios:
- *Plano de Carreira
- *CARE – Programa de apoio psicológico e saúde mental (para você e dependentes)
- *Auxílio Creche (crianças até 30 meses): R$ 350,00
- *Convênio com Total Pass (academias)
- *Descontos em universidades, cursos e restaurantes
- Desafio do cargo:
- Nossa missão é atender nossos beneficiários do setor de saúde de forma humanizada e acolhedora, adequando o atendimento com as necessidades que cada cliente apresenta, tornando o atendimento individualizado.
- Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!
- ?? NOSSO PROCESSO SELETIVO
- Inscrição;
- Entrevista presencial e online;
- Testes;
- Resultado;
- Entrega de documentos e exame admissional;
- Integração e treinamento.
- ?? ROTINA COMUM DO CARGO
- Realizar atendimentos dentro das políticas processuais e qualitativas estabelecidas no projeto, prestando atendimento a beneficiários, prestadores de serviço e médicos, agendamentos de consultas e exames nas unidades próprias e liberações de guias para o prestador;
- Atendimentos de caráter urgência e emergência;
- Atendimento SAC – boletos, segunda via de cartão, dúvidas sobre o app, token, reclamação, solicitação, informação, critica, elogio e sugestões;
- Realizar call back de atendimentos eventualmente abandonados em URA, seja telefonia ou textos.
- Nossa empresa valoriza e apoia a diversidade em todas as suas manifestações e a contratação de profissionais PCDs, por esse motivo, todos os tipos de perfis são considerados em nossas posições.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga