Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.225 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
24.582 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 14015 avaliações)
Avaliação mais destacada Sobre a aec
Valorado 15 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que possibilita uma inserção rapida ao mercado de trabalho e oportunidades de crescimento
Prós
Facilidade em conseguir um emprego que encaixe na rotina universitaria
Contras
Alto fluxo de atendimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local com oportunidades
Valorado 15 Dezembro 2025. Teleatendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalho com grande pressão, muitas metas para atingir , o que trás experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 15 Dezembro 2025. Especialista em Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 15 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Local tranquilo, limpo, trabalho digno
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 15 Dezembro 2025. atendente 1 a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
.....NHJnfnjdnfsdf 0000000000 000000000 000000000 000000
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 14 Dezembro 2025. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade e oportunidades de crescimento. Uma empresa que desenvolve bons colaboradores e forma novos lideres.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Dezembro 2025. Instrutor de Treinamento há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 13 Dezembro 2025. Operadora de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa de qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Dezembro 2025. Analista de Pessoas Pleno a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada
Valorado 13 Dezembro 2025. Analista de Pessoas Júnior há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 12 Dezembro 2025. Assistente de Qualidade há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades de crescimento e aprendizado, pode haver muitas recolocações entre produtos, bom para quem consegue se adaptar a novos projetos constantemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Dezembro 2025. Técnico de Suporte em TI há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 12 Dezembro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para quem busca oportunidades de crescimento no mercado de trabalho, e sempre cuidam muito bem dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE MUITAS VEZES COLOCA O FUCIONARIO
Valorado 12 Dezembro 2025. Atendente de Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
PARA QUEM VAI TER O PRIMEIRO EMPREGO E PARA QUEM JÁ TEVE EXPERIENCIA EM TRABALHAR COM CARTEIRA ASSINADA TEM SUAS VANTAGENS. O TREINAMENTO AJUDA UM POUCO MAIS SÓ QUE NA HORA DO ATENDIMENTO QUE E A COISAS MUDAM. POIS É NECESSÁRIO TER PACIÊNCIA E EMPATIA COM O CLIENTE. EM VENDAS E NECESSÁRIO CONHECIMENTO E TÉCNICA .
Prós
PARA CARGA HORARIA 8 TEM SUAS VANTAGEM. PELO INTERVALO EM COMPARAÇÃO A CARGA HORARIA DE 6H20.
Contras
OS FUNCIONÁRIOS PRECISAM DE MAIS TREINAMENTO. NÃO BASTA TEORIA. O ATENDENTE PASSA POR MUITO STRESS.
Dica a diretoria
O GERENTE TENTAVA FAZER O PAPEL DELE. DAVA PARA OS FUNCIONÁRIOS OPORTUNIDADES. PARA O CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 11 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma boa empresa,porém o setor que trabalhava era muito desgastante psicologicamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisor de operações
Valorado 11 Dezembro 2025. Supervisor de Operações BPO há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho;Oportunidade de crescimento;Evolução e melhoria contínua;Ambiente agradável;Equipes qualificadas e comprometidas.
Prós
Oportunidade de crescimento;Plano de carreira;Oportunidade de crescimento.
Contras
Nenhum a mencionar.
Dica a diretoria
Boa comunicação, inúmeras ferramentas de interação e comunicação entre áreas e gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei
Valorado 10 Dezembro 2025. Atendente de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Foi desafiador e bem legal a maior experiencia. Aprendi muito. Eu me mantive na area de atendimneto por um bom tempo e gostei hein
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2025. Atendente III (Customer Service Representative) a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Aec
Valorado 10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
muito bia essa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.217)
  2. Atendente de Telemarketing (2.453)
  3. Operador de Telemarketing (1.796)
  4. Teleatendente (1.516)
  5. Atendente de SAC (504)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.696)
  2. Paraíba (5.856)
  3. São Paulo (4.916)
  4. Rio Grande do Norte (1.090)
  5. Alagoas (1.025)
Últimas vagas publicadas
  1. Representante De Atendimento - Ensino Médio
    Hoje 16:15
    Belo Horizonte - MG
  2. Operador De Call Center - Ensino Médio
    Hoje 16:15
    Belo Horizonte - MG
  3. Atendente De Call Center - Ensino Médio
    Hoje 16:15
    Belo Horizonte - MG
Ver todas as vagas de emprego de AeC - Centro de Contatos (147)