Avaliação mais destacada
muito boa, tem sempre problemas que todas tem, mas em geral foi otima comigo
Valorado 22 Junho 2026. operador de caixa e delivery há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
colegas de trabalho nao tive uma experiência muito boa, sempre vao tentar te prejudicar